quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Era uma vez...

Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-lhe uma nova era na humanidade. Na humanidade com os arredores inclusive! Mesmo aqueles arredores onde nem a televisão chega quanto mais a Internet... tentaremos pelo menos.

Este blog veio de uma pergunta parva e de um convite aceite, e passado poucos dias já se alastrava um incêndio de possibilidades!
Essa mesma acendalha estalou e um fogo nasceu alimentado de vidas, almas e desejos. Viverá da subsistência que tanto eu como a minha cara "colega co-criadora do blog" lhe dermos, mas este cantinho será também alimentado por vós e portanto não deixem de comentar nem que seja para falar entre vocês enquanto dizem qualquer coisa sobre os posts para que isto tenha a sua piada!

Isto de ter um fogo soturno que me incinera a alma tem que se lhe diga por isso vou tentar refugiar-me aqui e portanto este novo retiro será agora o sítio para onde vou tentar despejar toda a voraz fúria que me corre debaixo da pele.

Sem comentários: