terça-feira, 23 de março de 2010

Hello Kitty

Ola senhora gata, como estas nesta noite azul?
Espreguiçada e encantada nessa tua lua invejas mesmo até ao mais belo astro.

-


Ola senhora gata, como estas nesta noite rosa?
Vejo-te aí, deitada à mira-mar; encostada a essa tua lua: alumias o caminho em que vou mudo e encantas-me até ao meu mais fundo mundo.

Sento-me à tua beira, o mais perto que possa estar. E neste banco de jardim de onde te tento ver não distingo o teu olhar; mas sei que te demoras e devoras com esse felino mirar. Selvagem, meigo e escondido, e por se revelar por entre uma neblina adensa de sonhos e saudades, virtudes e verdades...

Desce para aqui! Para ao pé de mim...
Quero falar-te: contar-te coisas tristes, coisas parvas, coisas que te fazem rir;
ou vem apenas para o meu lado, senta-te, deixa-me tocar-te, sentir-te, saber que me olhas e que agora estás aqui apenas para mim...

Sem comentários: